FPM realiza Jantar da Gastronomia

Influencers e coordenadores de curso foram convidados para saborear os pratos desenvolvidos por alunos de Gastronomia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Faculdade Patos de Minas (FPM) realizou na noite desta quarta-feira (19/01) um Jantar da Gastronomia para apresentar os pratos desenvolvidos por alunos do Curso de Gastronomia. O evento aconteceu no campus da Avenida JK. Influencers e coordenadores dos cursos da faculdade foram convidados a saborear os pratos.

Segundo a coordenadora do Curso de Gastronomia, Hanna Soares, os pratos foram preparados na cozinha onde acontece a maioria das aulas práticas do curso. Ela explicou que, além dos conhecimentos na cozinha, os alunos também recebem disciplinas de gestão.

Hanna explicou que o curso de gastronomia possui a parte técnica, as disciplinas práticas e também a parte de gestão, onde os alunos aprendem como gerir o próprio negócio. Ela disse que o curso é indicado tanto para aquelas pessoas que querem gerir o negócio, porém não sabem nada, quanto para pessoas que buscam ampliar o conhecimento. “Aqui a gente tá aberto para todo mundo e além disso temos cursos de extensão também, para quem quer fazer um curso de um ou dois dias (…) tem de pizza, de massas, de saladas e entre outros”, informou. A coordenadora conta ainda que são diversas culinárias diferentes, como italiana, francesa, asiática, padaria e outros.

O evento contou com um número reduzido de participantes e seguiu todos os protocolos de prevenção à COVID-19, como medição de temperatura, uso de máscaras, disponibilidade de álcool em gel e outros.

A coordenadora de projetos sociais, Eva Mendes Monteiro, disse que o vestibular FPM 2022 está aberto para o Curso de Gastronomia e também para outros 27 cursos da instituição. A FPM conta com financiamento próprio e também o FIES – Fundo de Financiamento Estudantil, além de contar também com empresas parceiras. “Fica o convite para que toda sociedade, de Patos de Minas e região, venha conhecer a Faculdade Patos de Minas”, convidou.

Para os interessados em conhecer um pouco mais a Faculdade Patos de Minas, acesse o site: www.faculdadepatosdeminas.edu.br .

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.