Foragido da justiça por homicídio em Patrocínio é preso com drogas em Patos de Minas

A esposa dele, de 20 anos, também foi detida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas um homem de 20 anos que é foragido da justiça de Patrocínio por homicídio. A esposa dele, também de vinte anos, foi detida. Os militares ainda encontraram drogas. A casa do suspeito. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/08) na Rua Sergio Pereira, no Bairro São Francisco.

Segundo o capitão Ferreira, a Polícia Militar recebeu denúncias de que acontecia tráfico de drogas numa residência e que possivelmente o morador era foragido da justiça. A partir daí, os policiais foram conferir a denúncia e durante as diligências foi localizado o foragido da justiça.

Ainda durante as buscas, na casa da mãe do suspeito, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$179,00 em dinheiro. Na casa dele, os militares encontraram mais dois tabletes de maconha com a esposa dele.

Vitor Gabriel Leonardo de Oliveira, de 20 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Segundo o capitão, ele é suspeitos de três crimes da mesma natureza em Patrocínio e inclusive veio para Patos de Minas porque estava ameaçado de morte naquela cidade.

O foragido da justiça, a esposa e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.