Foragido da justiça do Rio Grande do Norte foi preso pela Polícia Civil em Patrocínio

Os policiais constataram que contra ele havia três mandados de prisão em aberto por roubos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, prendeu na tarde desta quinta-feira (13/08) um homem de 38 anos que é foragido da justiça do Rio Grande do Norte.

Os investigadores receberam a informação de que o homem estava residindo em Patrocínio e realizaram diligências para encontrá-lo. Após receber informações que o foragido da justiça residia no Bairro Jardim Sul, os policiais foram até a casa e realizaram a prisão. Contra ele havia três mandados de prisão em aberto, todos expedidos pela justiça de Rio Grande do Norte por crimes de roubo.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio e depois para o Complexo Penitenciário Expedito de Faria Tavares, onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS