Varginha-MG

Final Feliz: Pai e filho são salvos após canoa bater em pedras

Eles navegavam pelo Rio Verde quando começou chover e o nível da água subiu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Pai e Filho, Canoa, Resgate, Rio Verde, Varginha
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um pai de 47 anos passou momentos de aflição junto com seu filho de 13 anos. Na tarde da última sexta-feira (13/12) choveu forte no município de Varginha, Minas Gerais.

Pai e filho estavam navegando pelo Rio Verde em uma canoa quando o nível da água começou a subir rapidamente. A correnteza empurrou o barco contra as pedras, destruindo-o. Os dois ficaram ilhados.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente para o Rio Verde. Os militares em terra passaram a localização exata para o resgate aéreo. O helicóptero arcanjo fez o sobrevoo e pai e filho foram resgatados.

As duas vítimas foram levadas para a sede do Corpo de Bombeiros, onde foram avaliadas. Segundo a corporação, eles não apresentavam nenhum ferimento e foram conduzidos para a sua residência.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.