Festa rave em chácara é encerrada pela PM de Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas estavam no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Militar encerrou uma festa rave na manhã deste domingo (27/06) em uma chácara na comunidade de Canavial em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada como perturbação de sossego, mas os indícios apontam para o descumprimento de medidas sanitárias contra a COVID-19.

Pelo menos cinco viaturas e dez policiais foram empenhados na operação. Segundo o Tenente Pedro Marinho, da Polícia Militar, os vizinhos acionaram o 190 e reclamaram do som alto. No local haviam cerca de 200 pessoas consumido bebidas alcoólicas e sem o uso de máscaras. Além disso, foram encontrados resquícios de substâncias análogas a entorpecentes (principalmente maconha).

A festa teria se iniciado por volta das 19h de sábado (26) e os frequentadores teriam pago um ingresso. Os responsáveis pela festa, o dono da chácara e o responsável pelo som foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência. A Vigilância Sanitária da prefeitura de Patos de Minas foi notificada e tomará as medidas cabíveis.

A cerca de 500 metros da chácara, na BR 365, foi registrado um acidente de trânsito, no qual um motorista embriagado foi atingido por um caminhão. Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.