Feriado Solidário: População comparece em peso ao ‘Leilão do Bem’ em Patos de Minas

Em sua sétima edição, o Leilão do Bem busca arrecadar fundos para três instituições beneficentes da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

A 7ª Edição do Leilão do Bem aconteceu neste sábado, feriado de Tiradentes, e foi um grande sucesso. A comunidade compareceu em peso e colaborou com três instituições beneficentes, Amparo Maternal, Pró-Curar-Se e APAE.

Promovido anualmente pela Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, o evento é considerado um dos maiores do gênero. A movimentação no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento começou por volta das 11 horas e se estendeu pela tarde. De acordo com a organização, a expectativa é que o faturamento supere a edição anterior, que resultou num repasse de cerca de 145 mil reais aos beneficiados.

A programação foi bem diversificada e contou com passeio ciclístico no início da manhã e um delicioso almoço que foi servido das 11 às 14 horas. Além disso, o tradicional Leilão de Pequenos e de Gado animou os participantes que puderam arrematar produtos diversos e ainda contribuir com a filantropia local.

O reitor do UNIPAM participou do 7º Leilão do Bem.
Foto: Triângulo Notícias

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) é um dos apoiadores do Leilão do Bem. O reitor, Profº Milton Roberto Teixeira, esteve presente e colocou a mão na massa. Em entrevista ao Triângulo Notícias, ele destacou a importância da causa: “Essas instituições beneficiadas precisam de nossa ajuda e fico impressionado como Patos de Minas é uma cidade solidária. As pessoas participaram e mais de 4 mil pessoas passaram por aqui” afirmou ele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.