Feriado Solidário: População comparece em peso ao 'Leilão do Bem' em Patos de Minas

Em sua sétima edição, o Leilão do Bem busca arrecadar fundos para três instituições beneficentes da cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Triângulo Notícias

A 7ª Edição do Leilão do Bem aconteceu neste sábado, feriado de Tiradentes, e foi um grande sucesso. A comunidade compareceu em peso e colaborou com três instituições beneficentes, Amparo Maternal, Pró-Curar-Se e APAE.

Promovido anualmente pela Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, o evento é considerado um dos maiores do gênero. A movimentação no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento começou por volta das 11 horas e se estendeu pela tarde. De acordo com a organização, a expectativa é que o faturamento supere a edição anterior, que resultou num repasse de cerca de 145 mil reais aos beneficiados.

A programação foi bem diversificada e contou com passeio ciclístico no início da manhã e um delicioso almoço que foi servido das 11 às 14 horas. Além disso, o tradicional Leilão de Pequenos e de Gado animou os participantes que puderam arrematar produtos diversos e ainda contribuir com a filantropia local.

O reitor do UNIPAM participou do 7º Leilão do Bem.
Foto: Triângulo Notícias

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) é um dos apoiadores do Leilão do Bem. O reitor, Profº Milton Roberto Teixeira, esteve presente e colocou a mão na massa. Em entrevista ao Triângulo Notícias, ele destacou a importância da causa: “Essas instituições beneficiadas precisam de nossa ajuda e fico impressionado como Patos de Minas é uma cidade solidária. As pessoas participaram e mais de 4 mil pessoas passaram por aqui” afirmou ele.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.