Fenapraça começa hoje (16) com música, dança, peças teatrais e muito mais em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O mês de maio promete movimentar a população patense e da região. Iniciando-se nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, na Avenida Getúlio Vargas, a Fenapraça traz várias atrações culturais durante todos os dias do evento, que se encerra no próximo domingo (20).

A Fenapraça acontece anualmente, oferecendo diversas atrações culturais, incluindo shows musicais, festivais de dança, de hip hop, exposições de arte e artesanato, teatro, gastronomia, além de homenagens durante os dias de festividade.

- Continua depois da publicidade -

Com o slogan “A Nossa Cultura Bem Perto do Nosso Povo”, dentre as variadas atrações, o festival trará, logo no primeiro dia, a feira de artesanato com os artistas da Associação Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas (Afiap) no placo da Praça do Coreto. No palco da Praça do Fórum, as atrações musicais ficarão por conta dos grupos Armagedon, Hands Raised, Ministério Sintonia Santa, Ministério ADM, Grupo de Dança Avinalista e da artista Mirian Gomes levando som gospel para o público presente.

Ainda na Praça do Coreto, a dupla sertaneja Washington Luiz e Fabiano promete levar animação, com modas de viola, para toda a população. Para quem gosta de peças teatrais, o grupo Apoena, da Faculdade de Patos de Minas (FPM) apresentará “O menino que perguntava”, com direção de Milton Soares.

A Fenapraça funcionará, durante as cinco noites do evento, das 18 horas à meia-noite. As exposições artísticas ficarão liberadas para visitas de acordo com horários especificados na grade de programação. O festival é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e conta com o apoio de diversas outras Secretarias Municipais, além da parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e com o setor de Vigilância Sanitária.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -