Festa Nacional do Milho

Fenamilho muda de mês e sindicato promete grandes shows

Evento acontecerá de 05 a 14 de junho de 2020 em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Fenamilho 2020
Foto: DMC VIDEO

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou nesta segunda-feira (04/11) a data da 62ª Festa Nacional do Milho (Fenamilho). O evento teve uma alteração de data e abandonou seu tradicional mês, maio. Em 2020, a festa acontecerá de 05 a 14 de junho.

Neste ano, 2019, o primeiro dia de festa, 17 de maio, foi marcado por chuva em Patos de Minas. A condição climática acabou espantando parte do público.

Em junho o tempo tende a ser mais seco e frio. Segundo o presidente do sindicato, Elhon Cruvinel, a próxima edição da Fenamilho terá a melhor grade de shows de todos os tempos.

A programação ainda será divulgada, porém algumas atrações tradicionais já foram confirmadas como o rodeio, a eleição da rainha e os leilões. Alguns espaços também já estão garantidos como o Palco Arena, a Praça Universitária e o Paiolão.

A expectativa é que os passaportes comecem a ser vendidos até fevereiro de 2020. A data do lançamento oficial ainda será divulgada.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.