Fenamilho 2022 não será realizada, decide diretoria do Sindicato Rural

Valores pagos nos passaportes de 2020 serão devolvidos com correção monetária.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Fenamilho 2022 não será realizada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (08/03) durante entrevista coletiva. Segundo a presidente, Jane Campos, o investimento seria de cerca de R$ 6 milhões e que a incerteza da pandemia inviabilizou o projeto.

Ainda durante a entrevista, Jane afirmou que a prestação de contas das edições anteriores da Fenamilho estão abertas. Segundo ela, ao contrário do que muitos pensam, a festa não traz grande lucro e o mais importante é o valor cultural.

O valor pago nos passaportes em 2020 serão ressarcidos com correção monetária. O formulário para requerer a restituição ficará disponível no site www.fenamilho.com.br a partir de 9/3/2022, podendo o consumidor também preenchê-lo presencialmente no Procon (Avenida Getúlio Vargas, 245, das 12h às 17h30). A devolução terá início em 1/8/2022.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo sindicato:

É tempo de solidariedade e união. Nossa cidade ainda sofre com os efeitos pós-pandemia do Covid e com os problemas causados pelas chuvas. Não há clima de festa. O clima mundial também é de tensão. Os riscos são muitos, e o maior deles é a nossa vida.

Após ampla deliberação e análise, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidiu por ainda não realizar nossa festa maior. A Fenamilho 2022 não vai acontecer, apesar do nosso respeito e amor por ela e toda a sua tradição.

Se você adquiriu seu passaporte Fenamilho 2020, acesse o site www.fenamilho.com.br entre os dias 09/03/2022 à 06/07/2022 e solicite até o reembolso corrigido do valor investido.

Seguimos ao lado de quem produz. E ao lado do bom senso e de votos para novos tempos.

Assista a íntegra da coletiva:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cirurgião Renan
08/03/2022 19:24

Realmente um Decisão muito equivocada justamente pelos motivos expostos é que se deveria realizar a fenamilho ja passamos por 2 anos sem a festa maior da cidade e ate entao da região uma festa que traz além de alegria para patenses e todos participantes traz prosperidade, movimenta todo comércio. Seria muito bom retornamos ao normal depois de tanta noticia ruim nos ultimos anos. Seria uma demonstração de Força e Resiliência!

Pirilampo da Silva
08/03/2022 17:43

Atitude mais sensata, não a melhor pois o sindicato queria, os jovens queriam e os patrocinadores também. Mas há que ter consciència nesse final de pandêmia e deixar ela acabar bem acabada e depois comemorar.

Andressa
Responder a  Pirilampo da Silva
08/03/2022 18:41

Vamos todos pra festa da Lagoa , Patrocínio Carmo do Paranaiba ….
Afinal competência não se vende em farmácia

Cirurgião Renan
Responder a  Andressa
08/03/2022 19:25

São gotardo a melhor

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.