Febre na internet, Gustavo Mioto volta a Patos de Minas e se apresenta no palco principal da Fenamilho

O sertanejo conversou com a reportagem do Triângulo Notícias e falou da expectativa para o show.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois das fortes emoções no Rodeio, foi a vez de Gustavo Mioto iniciar as apresentações na Praça Park. O artista, que com 13 anos já se apresentava pelo Brasil, gravou seu 2º DVD no final do ano passado e, atualmente, possui milhões de visualizações na internet.

- Continua depois da publicidade -

O cantor apresentou seu novo trabalho, que possui parcerias com artistas como Anitta, Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus. Cantando sucessos como “Mel de Marte”, “Coladinha em Mim”, “Impressionando os Anjos” e “Anti-Amor”, Gustavo Mioto encantou a todos com sua performance e foi acompanhado pelo público, que sabia de cor todas as canções.

Extra: Assista a outros trechos do show transmitidos ao-vivo pelo TN 

Sobre Gustavo Mioto

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix de São José do Rio Preto-SP. O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 20 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.

Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi. O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil.

A primeira música de trabalho, “Lembra”, ficou em primeiro lugar nas mais tocadas do Brasil e “Mãos ao alto Coração” foi escolhido como segundo single do DVD, que foi divulgado nas rádios e televisões do país.

Após o lançamento do DVD “Ciclos”, Gustavo Mioto conquistou um grande espaço na mídia nacional participando de programas de televisão como, The Noite, Raul Gil, Programa Silvio Santos, Câmera Record, além de se tornar o queridinho das adolescentes ao participar da Tv Capricho.

O sertanejo, além de conquistar a mídia, participou de grandes festas e eventos por todo o Brasil, como por exemplo a Fenamilho em Minas Gerais, Expoagro Guaxupé, FAPI em Ourinhos, e claro renomada Expoagro Araçatuba.

O single “3 da Manhã”, que ficou entre as 15 mais tocadas nas rádios de todo o país, ganhou um videoclipe com a blogueira Flavia Pavanelli.

Em novembro de 2016, Gustavo lançou a canção “Impressionando os Anjos” nas rádios de todo e ganhou um videoclipe gravado no Maringá/PR que, conta com a participação mais que especial de Murilo Rosa. O ator interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos após perder a esposa.

Impressionando os Anjos, recebeu muitos elogios outros artistas do meio como Bruno (da dupla com Marrone), Daniel, Claudia Leitte e Michel Teló que, em suas redes sociais, postaram falando sobre a nova canção.

Com a música Impressionando os Anjos entre as mais tocadas do país e com quase 25 milhões de visualizações no clipe, Gustavo lançou em maio, em seu canal oficial do Youtube, o projeto Referências.

Referências é um projeto que consiste em vídeos que serão lançados ao longo do ano, com ídolos e amigos que foram e são referências musicais para Gustavo. Todas as músicas são inéditas e autorais.

A primeira grande parceria é com a dupla Bruno & Marrone, que ao lado de Gustavo interpretou “Querido, Eterno Amor”.

No dia 10 de julho, foi lançada a nova música de trabalho Relógio, que já está tocando nas rádios de todo Brasil, e ganhou um videoclipe com a participação da dançarina Daiane de Paula e dirigido por Jacques Junior.

O final de 2017 foi marcado pela gravação do segundo DVD de Gustavo que aconteceu em outubro na capital paulista.

Para contemplar a grande noite, o sertanejo dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.

No repertório, está incluso um misto de inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos do jovem cantor como, “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”.

“Anti-Amor” conquistou o publico e foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho do novo DVD, e já está tocando nas rádios de todo o país. Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.

Fonte: ASCOM do Cantor

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -