Farol Incubadora de Empresas realizará evento de Graduação de Empresas

Compartilhe!

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 22 de novembro, às 19h, no auditório do bloco N, o evento de Graduação de Empresas, que fará parte da 10.ª Edição do Prêmio Unipam de Empreendedorismo.

A graduação de uma empresa incubada acontece quando ela atinge um grau de maturidade satisfatório por meio do desenvolvimento dos eixos: gestão, empreendedor, capital, tecnologia e mercado.

Neste ano, serão graduadas as empresas Reaver Soluções, que é uma Fintech cuja plataforma automatiza o processo de análise de crédito, cobrança e recebimento de dívidas e o Grupo Allpra, dividido em quatro segmentos:   Ambiental, responsável pela prestação de serviços e projetos pertinentes a Engenharia Ambiental, Saneamento Básico, Mineração e Recursos Hídricos; Engenharia e Construções, oferecendo execução, supervisão e gerenciamento de empreendimentos privados e públicos;  Montagem e Manutenção Industrial  prestando serviços de paradas técnicas programadas de manutenção e ampliação e montagem de novas plantas industriais e por último, Participações, uma holding especializada na incorporação de imóveis, administração e gestão de resultados.

Para a gerente da Farol Incubadora e Gestora de Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, o evento é de suma importância, pois sinaliza para a Farol e para o mercado o nível de desenvolvimento da empresa que passou pelo Programa de Incubação. “A graduação é o momento de consagração da empresa, onde a incubadora reconhece seu estado de maturidade e considera-a apta em nível de competitividade com seus concorrentes, sem riscos consideráveis que venham inseri-la nas estatísticas de mortalidade empresarial”, destaca Lílian de Cássia.

O evento é aberto para toda comunidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.