Familiares, amigos e fãs se despedem do radialista Juninho Ribeiro

Vários carros acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal Santa Cruz.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bastante emocionada, Gislene disse que Juninho deu a vida pela família.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do radialista Juninho Ribeiro, de 43 anos, que faleceu nesta sexta-feira (26/03) devido a complicações com a COVID-19. Sem velório, o veículo funerário foi acompanhado até a porta do Cemitério Municipal Santa Cruz, local onde Juninho foi sepultado no início da tarde deste sábado (27/03).

O cortejo saiu da Funerária Patense, situada na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha, e seguiu pela Rua Vereador João Pacheco até o anexo do Cemitério Municipal Santa Cruz. No trajeto, dezena de carros e motos acompanharam o veículo funerário.

Durante a entrada no cemitério, Juninho foi aplaudido por todos que estavam na porta. Diversos funcionários do Sistema Clube de Rádio, além de profissionais da imprensa patense, também marcaram presença e deram o último adeus ao colega de profissão.

A esposa dele, Gislaine Sousa Oliveira, conversou com nossa reportagem e agradeceu Juninho por ter sido um ótimo marido. “Ele deu a vida pela família, amava a família e era muito querido. Então eu amo ele e vou continuar amando”, lamentou. Gisa como é conhecida agradeceu o carinho das pessoas que mandaram mensagens e acompanharam o cortejo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.