Familiares, amigos e fãs se despedem do radialista Juninho Ribeiro

Vários carros acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal Santa Cruz.

Compartilhe!

Bastante emocionada, Gislene disse que Juninho deu a vida pela família.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do radialista Juninho Ribeiro, de 43 anos, que faleceu nesta sexta-feira (26/03) devido a complicações com a COVID-19. Sem velório, o veículo funerário foi acompanhado até a porta do Cemitério Municipal Santa Cruz, local onde Juninho foi sepultado no início da tarde deste sábado (27/03).

O cortejo saiu da Funerária Patense, situada na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha, e seguiu pela Rua Vereador João Pacheco até o anexo do Cemitério Municipal Santa Cruz. No trajeto, dezena de carros e motos acompanharam o veículo funerário.

Durante a entrada no cemitério, Juninho foi aplaudido por todos que estavam na porta. Diversos funcionários do Sistema Clube de Rádio, além de profissionais da imprensa patense, também marcaram presença e deram o último adeus ao colega de profissão.

A esposa dele, Gislaine Sousa Oliveira, conversou com nossa reportagem e agradeceu Juninho por ter sido um ótimo marido. “Ele deu a vida pela família, amava a família e era muito querido. Então eu amo ele e vou continuar amando”, lamentou. Gisa como é conhecida agradeceu o carinho das pessoas que mandaram mensagens e acompanharam o cortejo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.