Familiares, amigos e fãs se despedem do radialista Juninho Ribeiro

Vários carros acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal Santa Cruz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bastante emocionada, Gislene disse que Juninho deu a vida pela família.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do radialista Juninho Ribeiro, de 43 anos, que faleceu nesta sexta-feira (26/03) devido a complicações com a COVID-19. Sem velório, o veículo funerário foi acompanhado até a porta do Cemitério Municipal Santa Cruz, local onde Juninho foi sepultado no início da tarde deste sábado (27/03).

O cortejo saiu da Funerária Patense, situada na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha, e seguiu pela Rua Vereador João Pacheco até o anexo do Cemitério Municipal Santa Cruz. No trajeto, dezena de carros e motos acompanharam o veículo funerário.

Durante a entrada no cemitério, Juninho foi aplaudido por todos que estavam na porta. Diversos funcionários do Sistema Clube de Rádio, além de profissionais da imprensa patense, também marcaram presença e deram o último adeus ao colega de profissão.

A esposa dele, Gislaine Sousa Oliveira, conversou com nossa reportagem e agradeceu Juninho por ter sido um ótimo marido. “Ele deu a vida pela família, amava a família e era muito querido. Então eu amo ele e vou continuar amando”, lamentou. Gisa como é conhecida agradeceu o carinho das pessoas que mandaram mensagens e acompanharam o cortejo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.