Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Patos de Minas

Ele sumiu na última quarta-feira (06) no bairro Jardim Paulistano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos, morador de Rio Paranaíba, está desaparecido desde quarta-feira (06/01) em Patos de Minas. Ele veio até a cidade na companhia do padrasto e desapareceu no bairro Jardim Paulistano.

A família recebeu informações de que ele foi visto em uma estrada próximo a fábrica da Predileta. Luiz Fernando da Cunha Barcelos vestia calça jeans, blusa polo de cor cinza claro e chinelo de dedo.

Os familiares tentaram telefonar para Luiz Fernando, contudo o telefone dele está desligado.

A mãe, Elaine Ribeiro da Cunha disse, ao Patos Notícias, que o filho faz uso de medicação controlada e pediu a colaboração da população para localizá-lo. Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones a seguir:

  • 34 9 9112-1755 (Elaine Ribeiro);
  • 34 9 9919-0293 (Luiz Fernando);
  • 190 (Polícia Militar).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.