Falta de combustível e altos preços geram transtornos em Patos de Minas

Filas para abastecer, nos poucos postos que ainda tem combustível, dobram ruas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Feriado do Aniversário de Patos de Minas, tem sido de grande movimento nos poucos postos de abastecimento que ainda possuem combustível em Patos de Minas.

Por volta das 14 horas, nossa equipe percorreu a cidade e constatou que os postos da região central já estão sem gasolina, diesel e etanol. Em um estabelecimento do Bairro Rosário, somente diesel comum está disponível para os consumidores.

Alguns clientes reclamam dos preços, que após o início da greve, ficaram ainda mais altos. Intimidades de proteção ao consumidor, orientam que todos os motoristas devem solicitar a nota fiscal, para que possa ser analisado se houve ou não exageros e descumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.

Os proprietários dos postos orientam que os condutores não abasteçam sem necessidade, para que os que realmente precisam tenham a oportunidade de comprar.

O fim da greve dos caminhoneiros segue sem previsão para o fim, enquanto isso, os patenses temem também pela distribuição de alimentos, sobretudo de gêneros industrializados advindos de outras cidades e estados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.