Patos de Minas 

Falcão decreta situação de emergência por causa das chuvas

O decreto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) gravou um vídeo na tarde deste sábado (08/01) para informar que decretou “situação de emergência” no município de Patos de Minas por causa das chuvas.

Segundo o Falcão, o Rio Paranaíba está a mais de nove metros e já transbordou. Uma edição extraordinária do Diário Oficial de Patos de Minas foi publicada na tarde deste sábado. Clique aqui e acesse o decreto.

Falcão disse ainda que já existe transtornos na zona rural devido às chuvas e também ao nível dos rios. Ele contou que entrou em contato com outros perfeitos da Associação dos Municípios do Alto do Paranaíba (AMAPAR) que também enfrentam problemas.

O prefeito disse ainda que a prioridade é preservar vidas. Existe a possibilidade de desalojar algumas pessoas e já existe um planejamento para que estes moradores recebam abrigos e alimentos.

“Agora é evitar transitar sem necessidade, a nossa prioridade é não deixar ninguém isolado, principalmente em situações de saúde. É muito preocupante o que está acontecendo e estou gravando está mensagem para alertar a todos. Não tem como arrumar estrada rural neste momento. Agora é cuidar de todo mundo e cuidar para ninguém fique isolado”, finalizou o vídeo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.