Explosões e Tiros: Bandidos roubam caixas eletrônicos em Conceição das Alagoas-MG

O valor levado pelos autores não foi divulgado. Imagens recebidas pelo Triângulo Notícias mostram cédulas espalhadas na rua e caixas eletrônicos destruídos.

Compartilhe!

Autores foram flagrados por câmeras de segurança.
Foto: Reprodução

Mais uma cidade mineira foi alvo dos assaltantes a banco na madrugada desta terça-feira (21/08). Desta vez, eles chegaram em Conceição das Alagoas e explodiram duas agências bancárias, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações da imprensa local (Canal Boca no Trombone), aproximadamente oito criminosos participaram da ação. Eles estavam fortemente armados e chegaram a efetuar vários disparos.

Eles evadiram por estradas vicinais da região. Ainda de acordo com a PM cerca de três veículos foram utilizados na fuga, Fiat Toro, de cor vinho, uma S-10, prata, e uma SW4.

Pregos retorcidos, os chamados miguelitos, foram espalhados pelas via como forma de impedir a aproximação das viaturas policiais.

Até o fechamento desta edição, nesta manhã (21), nenhum dos autores havia sido preso. A perícia técnica foi acionada e deverá proceder com os trabalhos técnicos na agência.

Apesar do susto, disparos e detonações, ninguém ficou ferido. Um intenso rastreamento é feito na região, inclusive com apoio de militares de Uberaba.

Mais tarde uma agência bancária foi alvo de bandidos em Lagamar, no noroeste mineiro. Clique aqui e leia a matéria. A PM trata o caso como episódios distintos e sem relação aparente.

Triângulo Notícias – Com informações do Boca no Trombone e Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.