Explosão em Patos de Minas deixa dois trabalhadores feridos

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio. As vítimas não correm risco de morte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Por volta de 14h desta terça-feira (17/11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um incêndio em uma máquina de solda. O fato aconteceu em um oficina de reparos em refrigeração na Rua Paulo Manoel da Silva esquina com Rua Rodrigo Silva de Almeida, bairro Jardim Paulistano.

Segundo o solicitante, neste local funciona uma oficina de manutenção em refrigeradores e no momento em que dois homens trabalhavam ocorreu uma falha no aparelho de solda, que utiliza mistura gás liquefeito de petróleo e oxigênio. Ocorreu uma explosão que deu início ao incêndio atingindo peças de refrigeradores, ferramentas e o teto com placas de isopor.

Em ataque direto as chamas, os Bombeiros extinguiram as chamas impedindo que o incêndio propagasse para as demais repartições da edificação.

No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local, dois trabalhadores já haviam sido socorridos por terceiros ao hospital.

Uma das vítimas deu entrada no Hospital Vera Cruz com queimaduras de segundo grau nos braços, face e tórax. Já o outro trabalhador foi atendido no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores. A idade das vítimas não foi divulgada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS