Ex-secretário municipal de saúde, Willian Magalhães assume diretoria do Hospital São Lucas

Novo diretor administrativo promete resolver problemas do hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Hospital São Lucas está com novo diretor administrativo. Willian Magalhães assumiu o cargo no início de fevereiro de 2021. O Patos Notícias esteve no hospital e entrevistou o novo diretor, que promete resolver os problemas da unidade hospitalar e demonstrar a importância do local e serviços prestados.

Willian Magalhães foi secretário municipal de saúde na gestão do ex-prefeito Pedro Lucas Rodrigues. o novo diretor disse que já conhece o Hospital São Lucas e sabe da importância dele para o município e também para a macrorregião.

O novo diretor disse que o objetivo é melhorar o atendimento e explorar a estrutura do hospital. “Estamos assumindo a administração do hospital com o intuito de trazer para este hospital uma administração mais arrojada no sentido de aprimorar a qualidade dos serviços que são prestados atualmente e expandir a gama de serviço que a gente pode prestar”, ressaltou.

Hospital São Lucas via disponibilizar leitos de COVID-19

O Hospital São Lucas negocia com o Estado de Minas Gerais e o Município de Patos de Minas a implantação de 10 leitos de UTI e 20 leitos clínicos para atendimento a COVID-19. O projeto já está em fase final deste processo e a previsão é que os leitos sejam disponibilizados até sexta-feira (12/02).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.