Ex-secretário municipal de saúde, Willian Magalhães assume diretoria do Hospital São Lucas

Novo diretor administrativo promete resolver problemas do hospital.

Compartilhe!

O Hospital São Lucas está com novo diretor administrativo. Willian Magalhães assumiu o cargo no início de fevereiro de 2021. O Patos Notícias esteve no hospital e entrevistou o novo diretor, que promete resolver os problemas da unidade hospitalar e demonstrar a importância do local e serviços prestados.

Willian Magalhães foi secretário municipal de saúde na gestão do ex-prefeito Pedro Lucas Rodrigues. o novo diretor disse que já conhece o Hospital São Lucas e sabe da importância dele para o município e também para a macrorregião.

O novo diretor disse que o objetivo é melhorar o atendimento e explorar a estrutura do hospital. “Estamos assumindo a administração do hospital com o intuito de trazer para este hospital uma administração mais arrojada no sentido de aprimorar a qualidade dos serviços que são prestados atualmente e expandir a gama de serviço que a gente pode prestar”, ressaltou.

Hospital São Lucas via disponibilizar leitos de COVID-19

O Hospital São Lucas negocia com o Estado de Minas Gerais e o Município de Patos de Minas a implantação de 10 leitos de UTI e 20 leitos clínicos para atendimento a COVID-19. O projeto já está em fase final deste processo e a previsão é que os leitos sejam disponibilizados até sexta-feira (12/02).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.