Ex-jogador da URT morre afogado em Goiás

Orlando Marques tinha 35 anos e defendeu o time patense em 2017.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O ex-jogador da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Orlando Marques, de 35 anos, morreu afogado no último domingo (20/09) em uma cachoeira próxima a cidade de “Goiás Velho”, no estado de Goiás.

Orlando era atacante e atuou na URT de Patos de Minas em 2017, contribuindo para a conquista do título de Campeã do Interior no Campeonato Mineiro. O time emitiu uma nota de pesar:

É com pesar que a URT confirma a morte do jogador Marques Filho, que defendeu nosso manto em 2017, contribuindo para o título de Campeão do Interior para o Trovão Azul. 💙🙏 Marques Filho era muito querido por nossa torcida, pelo tratamento de respeito e cordialidade com que sempre tratou a todos e pelo memorável gol contra o Atlético-MG, na semifinal do Mineiro. Nossos sentimentos a família e desejos de que ele descanse em paz, como merece.

Até a temporada passada, Orlando estava jogando no Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) de Catalão. O velório e o sepultamento aconteceu no município de “Cidade de Goiás”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.