Ex-jogador da URT morre afogado em Goiás

Orlando Marques tinha 35 anos e defendeu o time patense em 2017.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O ex-jogador da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Orlando Marques, de 35 anos, morreu afogado no último domingo (20/09) em uma cachoeira próxima a cidade de “Goiás Velho”, no estado de Goiás.

Orlando era atacante e atuou na URT de Patos de Minas em 2017, contribuindo para a conquista do título de Campeã do Interior no Campeonato Mineiro. O time emitiu uma nota de pesar:

- Continua depois da publicidade -

É com pesar que a URT confirma a morte do jogador Marques Filho, que defendeu nosso manto em 2017, contribuindo para o título de Campeão do Interior para o Trovão Azul. 💙🙏 Marques Filho era muito querido por nossa torcida, pelo tratamento de respeito e cordialidade com que sempre tratou a todos e pelo memorável gol contra o Atlético-MG, na semifinal do Mineiro. Nossos sentimentos a família e desejos de que ele descanse em paz, como merece.

Até a temporada passada, Orlando estava jogando no Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) de Catalão. O velório e o sepultamento aconteceu no município de “Cidade de Goiás”.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -