Ex-detento invade casa da ex-esposa e acaba morto em Patos de Minas

O principal suspeito de ter cometido o crime é o atual companheiro de sua ex-mulher. Ele segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O ex-detento invadiu a casa da ex-mulher e foi morto logo em seguida.
Foto: Maurício Rocha/Patos Hoje

O Décimo Primeiro Homicídio de 2018 foi registrado na manhã desta segunda-feira (14/05) em Patos de Minas. Um ex-detento invadiu a residência onde residia sua ex-esposa, no Bairro Abner Afonso, e supostamente tentou matar o atual companheiro dela. Segundo a PM, ele estava armado com uma faca  e os dois entraram em luta corporal.

Após determinado tempo, o atual companheiro da mulher se armou com uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram o ex-presidiário.

Baleado na cabeça e no peito, Gustavo Jesus de 26 anos faleceu no Hospital Regional Antônio Dias. O suspeito de ter cometido o homicídio foi identificado e qualificado. Posteriormente ele se apresentou espontaneamente na delegacia, clique aqui e saiba mais.

A mulher relatou que estava vivendo momentos de apreensão desde que o ex-marido saiu do Presídio Sebastião Satiro na última sexta-feira (11/05). Questionada a respeito da origem da arma do atual companheiro, ela relatou que não tinha conhecimento e que possivelmente ele comprou para se defender.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.