Estrutura da Fenamilho é vistoriada pelo Corpo de Bombeiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Durante esta segunda-feira (21) e terça-feira (22), as equipes do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Patos de Minas estiveram realizando as vistorias no parque de exposições do Sindicato Rural de Patos de Minas, onde será realizado entre os dias 23 de maio a 03 junho a 60ª Festa Nacional do Milho.

Intitulada como a maior festa agropecuária do estado, o evento é realizado no parque que conta com uma estrutura de 130 mil m² com áreas para parque de diversões, barracas, exposição e shows. A festa atrai visitantes de todo o país e devido ao calendário, a expectativa é de receber em torno de 300 mil visitantes nos 12 dias de evento.

A parte física do estabelecimento já conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e teve os projetos temporários (estruturas móveis) vistoriadas e liberados, estando todo o evento regular.

A expectativa do Comandante da 4ª Cia Ind BM, Major BM Marisguia, é que o evento aconteça com segurança como de costume, por isso essa preocupação da corporação com as questões de prevenção, levando-se em conta que o local receberá grandes públicos diariamente.

Durante os dias de festas, as equipes operacionais estarão realizando prevenções contra incêndio e pânico de forma estratégica.

Fonte: ASCOM Corpo de Bombeiros

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.