Empresas se unem e fazem doação para o Hospital Regional de Patos de Minas

Foram entregues dez aparelhos de ar condicionado que vão equipar os dez novos leitos de UTI, destinados à pacientes com covid-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A KWS Sementes, a Transgrãos, a Transmilênio e a Vertical realizaram, em conjunto, a doação de novos ares-condicionados aos 10 novos leitos de UTI, criados no Hospital Antônio Dias (Hospital Regional) para ajudar no combate ao Coronavírus (Covid – 19). A doação representa um momento de solidariedade e amor ao próximo nesse período de grande preocupação com a vida e a saúde de milhares de pessoas.

 A ação conjunta faz parte das responsabilidades sociais adotadas para contribuir com a saúde e o bem-estar dos moradores de Patos de Minas e região, que contribuem diariamente com o desenvolvimento da economia do município.  

- Continua depois da publicidade -

“Esse é o momento de nos apoiarmos, de ajudar aqueles que precisam da nossa ajuda. Vivemos um período de muitas incertezas, a economia mundial está desmoronando, mas estamos aqui trabalhando para minimizar os danos e ajudar as pessoas. Devemos manter a esperança, o respeito, o amor ao próximo e a solidariedade para conseguirmos, juntos, passar por tudo isso. O mundo que conhecemos, ainda existe, vai demorar, mas um dia o teremos de volta, não como antes, não como gostaríamos, mas o teremos e, para isso, precisamos ajudar uns aos outros”, destaca a assessoria de comunicação das empresas. 

Com a doação, o Hospital Regional reforça sua capacidade para atender pessoas com problemas respiratórios graves causados pela Covid-19.  

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -