Empresas se unem e fazem doação para o Hospital Regional de Patos de Minas

Foram entregues dez aparelhos de ar condicionado que vão equipar os dez novos leitos de UTI, destinados à pacientes com covid-19.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A KWS Sementes, a Transgrãos, a Transmilênio e a Vertical realizaram, em conjunto, a doação de novos ares-condicionados aos 10 novos leitos de UTI, criados no Hospital Antônio Dias (Hospital Regional) para ajudar no combate ao Coronavírus (Covid – 19). A doação representa um momento de solidariedade e amor ao próximo nesse período de grande preocupação com a vida e a saúde de milhares de pessoas.

 A ação conjunta faz parte das responsabilidades sociais adotadas para contribuir com a saúde e o bem-estar dos moradores de Patos de Minas e região, que contribuem diariamente com o desenvolvimento da economia do município.  

“Esse é o momento de nos apoiarmos, de ajudar aqueles que precisam da nossa ajuda. Vivemos um período de muitas incertezas, a economia mundial está desmoronando, mas estamos aqui trabalhando para minimizar os danos e ajudar as pessoas. Devemos manter a esperança, o respeito, o amor ao próximo e a solidariedade para conseguirmos, juntos, passar por tudo isso. O mundo que conhecemos, ainda existe, vai demorar, mas um dia o teremos de volta, não como antes, não como gostaríamos, mas o teremos e, para isso, precisamos ajudar uns aos outros”, destaca a assessoria de comunicação das empresas. 

Com a doação, o Hospital Regional reforça sua capacidade para atender pessoas com problemas respiratórios graves causados pela Covid-19.  

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.