
Foto: Divulgação
A Caixeta e Santana Serviços Médicos LTDA divulgou nota de esclarecimento sobre a manifestação apresentada ao Ministério Público de Minas Gerais no inquérito civil que apura possíveis irregularidades em contratos ligados à Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas.
Segundo a empresa, a manifestação teve como objetivo demonstrar a regularidade dos contratos mantidos com o CISALP e assegurar a continuidade da prestação dos serviços de saúde à população. A empresa afirma que o pedido foi acompanhado de documentação para comprovar que os contratos decorreram de procedimentos licitatórios regulares e que os serviços foram efetivamente executados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na nota, a Caixeta e Santana destaca que os documentos apresentados ainda não foram analisados quanto ao mérito pelo Ministério Público. A empresa afirma que, até o momento, o posicionamento nos autos se limitou a registrar que a manutenção ou eventual interrupção dos contratos é uma decisão de natureza administrativa.
O esclarecimento ocorre após o Ministério Público manter a tramitação do inquérito civil. No despacho, o promotor Paulo Henrique Delicole afirmou que a apuração decorre de trabalho técnico-contábil da Controladoria-Geral do Município.
A empresa informou que permanece à disposição das autoridades competentes para prestar os esclarecimentos necessários e reafirmou confiança na análise técnica e imparcial dos fatos. A Caixeta e Santana também declarou esperar que as alegações sejam esclarecidas e que o procedimento seja arquivado, sustentando que não há irregularidade na contratação ou na prestação dos serviços realizados.

















Porque colocaram foto da fachada do Cisalp se o foco da notícia é a outra empresa?
Antes fosse so isso…
Quem são os sócios da empresa “Caixeta e Santana”?
Se for isso mesmo fechou o cerco pra prefeitura
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.