Em nova pesquisa Jair Bolsonaro aparece em primeiro lugar na disputa pela presidência da república

Pesquisa foi realizada neste mês no estado de São Paulo e ouviu mais de duas mil pessoas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Uma nova pesquisa de intenção de voto foi divulgada nesta quarta-feira (08/08) e mostra como está a disputa pela presidência da república no estado de São Paulo. Os dados foram levantados pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Dois cenários foram avaliados. O primeiro, onde Fernando Haddad aparece como candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Desta forma, Jair Bolsonaro do PSL aparece na liderança com 18,9% das intenções contra 15% de Geraldo Alckmin do PSDB.

- Continua depois da publicidade -

O outro cenário avaliado leva em conta a candidatura de Lula pelo PT. O ex-presidente aparece isolado com 21,8% das intenções contra 18,4% de Jair Bolsonaro.

A margem de erro da pesquisa é de 2,2 % para cima e para baixo. Foram entrevistados 2002 eleitores distribuídos em 75 municípios do estado. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -