Dupla usa picareta para quebrar parede e tentar furtar bebidas alcoólicas de depósito em Patos de Minas

Duas pessoas foram flagradas tentando furtar a mercadoria, uma fugiu e a outra, um menor de idade, foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma tentativa de furto ousada aconteceu na noite do último sábado (12/05) em Patos de Minas. De acordo com a PM, o fato se deu na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Brasil, onde segundo informações repassadas pela testemunha, ao lado de um terreno onde mora, teria escutado barulhos de alguém quebrando uma parede. Ao sair para verificar, avistou dois indivíduos correndo.

Os militares tomando conhecimento deslocaram rapidamente e conseguiram abordar nas imediações o menor de nome 16 anos, porém o outro evadiu. Foi constatado que os autores adentraram por lote ao lado de um depósito, onde quebraram a parede dos fundos do referido depósito, onde ficavam algumas mercadorias, entre ela bebidas alcoólicas.

- Continua depois da publicidade -

Havia uma parede quebrada e ao lado do buraco, algumas bebidas que tais autores já haviam separado para furtar, juntamente 02 ferramentas tipo picareta.

Provavelmente os indivíduos desistiram da ação ao perceber que o vizinho teria flagrado a ação delituosa, acionando de imediato o 190.

As bebidas que estavam separadas para um possível furto foram recolhidas pelo próprio proprietário do depósito as quais estavam dentro do lote nos fundo de seu estabelecimento.

O menor infrator, forneceu o nome do outro autor, que constantemente é visto nas imediações da Lagoa Grande, porém não soube ou não quis informar maiores dados.

Diante disso o menor foi conduzido à presença da autoridade policial para demais providências. As ferramentas utilizadas no delito foram apreendidas. Em consulta ao sistema REDS/SIDS foram identificadas outras 08 ocorrências de “furtos” relacionadas com o menor infrator.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -