Duas pessoas são detidas por uso e tráfico de drogas no Alto da Colina em Patos de Minas

Os policiais receberam denúncias anônimas de que acontecia um tráfico de drogas na Rua dos Jacarandás.

Compartilhe!

A Polícia Militar, através da Patrulha de Operações, prendeu na noite dessa terça-feira (10/08) um rapaz de 28 anos por suspeita de tráfico de drogas na Rua dos Jacarandás, no Bairro Alto da Colina. Um usuário de drogas, que havia acabado de adquirir uma pedra de crack, também foi detido.

Segundo informações do sargento Carlos Henrique, há dias que a Polícia Militar tem recebido informações através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado, que ocorria um intenso tráfico de drogas no local. Baseado nestas informações, a equipe da Patrulha de Operações realizava patrulhamento nas imediações quando visualizou um usuário de drogas sair de dentro do suposto ponto de tráfico.

Os policiais abordaram o homem de 55 anos que confirmou ter acabado de adquirir a pedra de crack no local pelo valor de 10 reais. Os policiais então foram até a residência e, ao bater no portão, notaram uma certa correria no interior do imóvel. Os militares viram quando foi arremessado um objeto no telhado da casa vizinha.

Os militares insistiram, continuando a bater na porta do imóvel, momento que o morador atendeu. O rapaz negou que acontecia o tráfico de drogas, mas estava com os 10 reais na mão. Diante do flagrante, ele foi detido e autorizou os militares a fazerem buscas na casa, alegando que não havia nada na residência.

Nada foi encontrado no interior do imóvel, porém os policiais viram uma escada. Ao posicionar a escada no muro, o morador de 28 anos já se mostrou preocupado. Os policiais foram verificar o que havia sido jogado em cima do telhado e encontraram uma sacolinha, contendo pedras de crack e uma porção de cocaína. Os militares também apreenderam câmeras de vídeo monitoramento usadas para visualiza a movimentação da polícia próximo a casa, além de R$ 119,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.