Menu Horizontal
POS UNIPAM
Sicoob
Unimed - 1000x200
Vera Cruz
Muniz
Fenamilho 2026
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434
CONTA PREMIADA - COPASA - PI 36583

Droga de Pablo Escobar é queimada em Patos de Minas

Maconha apreendida possuía um adesivo do traficante colombiano.
Cresol 1
Coopatos
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Patos de Minas incinerou vários quilos de entorpecentes que foram apreendidos pela corporação e pela Polícia Rodoviária Federal nos últimos anos.

A queima do material aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) nos fornos de uma cerâmica. Dentre as drogas estava um lote, de cerca de 250 KG, que foi apreendido na BR-365 em janeiro deste ano. Os tabletes estavam adesivados com a fotografia do traficante Pablo Escobar. Clique aqui e relembre o caso. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Pablo Escobar foi um narcotraficante colombiano que conquistou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países.

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

As drogas foram consumidas pela chama. Esse procedimento é realizado após o investigadores concluírem que o material não é mais necessário para fins de apuração.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.