Droga de Pablo Escobar é queimada em Patos de Minas

Maconha apreendida possuía um adesivo do traficante colombiano.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Patos de Minas incinerou vários quilos de entorpecentes que foram apreendidos pela corporação e pela Polícia Rodoviária Federal nos últimos anos.

A queima do material aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) nos fornos de uma cerâmica. Dentre as drogas estava um lote, de cerca de 250 KG, que foi apreendido na BR-365 em janeiro deste ano. Os tabletes estavam adesivados com a fotografia do traficante Pablo Escobar. Clique aqui e relembre o caso. 

Pablo Escobar foi um narcotraficante colombiano que conquistou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países.

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

As drogas foram consumidas pela chama. Esse procedimento é realizado após o investigadores concluírem que o material não é mais necessário para fins de apuração.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.