Dois suspeitos são presos e um menor apreendido durante Operação Antidrogas em Monte Carmelo

Dentre os detidos está uma mulher de 20 anos de idade. Os três foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar e os três suspeitos.
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, sábado (06/01) a Polícia Militar de Monte Carmelo promoveu mais uma Operação Antidrogas. Os militares foram informados por um transeunte anônimo, que na Rua Quirino José Quadros, Bairro Alta da Vila Nova, estaria ocorrendo tráfico de drogas por três indivíduos, dentre eles uma mulher.

Diante disso foi feito o monitoramento da residência e perante fortes indícios, os militares cercaram a casa e chamaram pelo portão da frente, vindo os ocupantes do imóvel a tentarem evadir pelos fundos, onde foram interceptados.

- Continua depois da publicidade -

No momento da tentativa de abordagem, a autora/suspeita Isadora Cristina de Sousa de 20 anos e um menor de 17 anos tentaram fugir, tendo este jogado no chão um frasco contendo 75 pedras de substâncias semelhante a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, e a quantia de R$10,00 reais.

Durante buscas na autora foram localizados no bolso de sua blusa, 17 pedras de substâncias semelhantes a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, além de 140,00 reais em notas diversas.

Quanto ao autor/suspeito Denis Ricardo de 19 anos evadiu, vindo a tentar saltar um muro, contudo foi contido e localizado em sua posse 30 pedras de substâncias semelhantes a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, além da quantia de R$10,00.

À vista do exposto, os autores foram presos, além do menor infrator e todos os materiais ilícitos, sendo todos entregues na Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -