
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 anos, por tráfico de drogas na tarde de domingo (22/03), no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. A ação começou após denúncia anônima indicando a prática de tráfico em um apartamento.
Durante monitoramento, os militares observaram a chegada de um suspeito em uma motocicleta. Ele entrou no imóvel, fez contato com o morador e saiu pouco tempo depois. Ao ser abordado, foram encontradas porções de substâncias análogas a haxixe e maconha. O homem afirmou que realizava entregas a pedido do morador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No apartamento, o morador inicialmente negou a existência de drogas, mas acabou indicando onde os materiais estavam escondidos. Durante as buscas, foram localizadas porções de maconha, 181 comprimidos semelhantes a ecstasy, além de balanças de precisão e dinheiro em espécie.
Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. A motocicleta e celulares também foram recolhidos para investigação.














Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.