Dois homens são presos e grande quantidade de cocaína é apreendida pela PM em Monte Carmelo

Os militares apreenderam porções de cocaína. Ambos os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O material apreendido será incorporado como provas em caso de acusação.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo/MG – Na noite de ontem (13/04) após denúncias anônimas relatando que o indivíduo conhecido por E.A.O. de 39 anos, vulgo “Eli”, estaria comercializando drogas em sua residência, Rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho, os militares passaram a monitorar o local para a realização de abordagem.

A guarnição logrou êxito na referida abordagem no momento em que A.R.S. de 33 anos adentrou na referida residência e na sua saída foi interceptado pelos militares.

No momento dos fatos, o autor E.A.O. de 39 anos tentou evadir, porém foi contido pela guarnição. Durante buscas pessoais, foi encontrado nas vestes de A.R.S. de 33 anos uma “dola” de substância semelhante a cocaína.

No interior da residência de E.A.O., foi encontrado um invólucro com uma porção substancial de substância análoga a cocaína, juntamente com 07 “dolinhas” da mesma substância. Em parlamentação com os militares, o autor assumiu ser proprietário dos entorpecentes, e executor da referida modalidade criminosa, bem como A.R.S. confirmou que é contumaz na compra de entorpecentes no local em questão.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS