Dois homens morrem e um fica ferido após bando abrir fogo no Bairro Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo

O sobrevivente foi encaminhado em estado grave para Uberlândia. A motivação do crime seria um desentendimento oriundo do tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
As vítimas já chegaram no hospital sem sinais vitais.

Um duplo-homicídio foi registrado nesta tarde (16/02) na cidade de Monte Carmelo. Segundo informações da Polícia Militar, três homens foram baleados na Rua José Scarpelini no Bairro Santa Rita de Cássia. Quando os militares chegaram ao local depararam com populares mostrando o lugar do fato, uma residência. Ao adentrarem no imóvel depararam com um indivíduo caído ao solo.

Outras duas vítimas haviam sido socorridas pela ambulância. Fabio Junio Germano de 37 anos e  Elton Tulio Lopes de Almeida Cardoso de 27 anos, chegaram ao Pronto Socorro já sem sinais vitais, sendo constado o óbito.

Já outro homem de 37 anos foi socorrido ainda com vida e transferido para Uberlândia/MG em estado grave. Segundo as primeiras informações e denúncias, os quatro autores chegaram em um GM/ONIX ou PRISMA de cor branca sem placa e evadiram depois do fato pela MG 190.

A vítima Fabio Junio possui passagem por tráfico de drogas. Já Elton Tulio, possui duas passagens por tráfico de drogas. O sobrevivente não tem nenhum antecedente criminal registrado no sistema.

PM divulga imagens dos suspeitos de terem matado dois homens em Monte Carmelo. Quem avista-los deve acionar imediatamente o 190. Saiba mais …

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.