Dois bandidos rendem vítimas e roubam automóvel em Monte Carmelo

A PM conseguiu imagens de uma câmera de segurança e trabalha para localizar os infratores.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Monte Carmelo – Na noite de ontem, segunda-feira (14/05), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Dona Clara, Bairro Belo Horizonte, onde a vítima de 52 anos relatou que havia deslocado com o seu veículo Vw/Gol City, cor preta, placas: OPU-8140/MG, pela Avenida Dona Clara e se encontrava conversando com uma amiga na via pública, momento em que foi abordada por dois indivíduos não identificados, sendo um armado com um revólver, e através de grave ameaça, anunciaram o roubo, dizendo: “Perdeu! Perdeu! Desçam do carro rápido”.

Após a vítima e testemunha descerem do veículo os autores tomaram a direção e evadiram do local em alta velocidade deslocando pela Avenida, convergindo na Rua Minas Gerais, sentido a Avenida Belo Horizonte, não sendo mais vistos.

Durante o atendimento da ocorrência os militares verificaram as imagens de câmeras de segurança e nesse sentido conseguiram visualizar o momento em que um veículo não identificado para no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Avenida Dona Clara, e que dois autores descem do veículo e deslocam para praticar o roubo.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.