Doces de ambulantes são apreendidos e patenses dão ‘show de solidariedade’ fazendo doações

Ao ver o material apreendido, populares resolveram ajudar e fizeram doações em dinheiro para um ambulante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Uma situação chamou a atenção dos pedestres que passavam pela Rua Major Gote no centro de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (18/05). Fiscais da prefeitura, acompanhados de policiais militares, apreenderam doces que estavam sendo vendidos por ambulantes.

A legislação da cidade não permite a prática de comércio ambulante e várias situações parecidas já foram registradas. O que torna o caso desta sexta (18) peculiar foi a reação dos cidadãos que estavam nas proximidades.

Revoltados com a apreensão eles começaram a fazer doações generosas para um ambulante que perdeu a mercadoria.

“Vamos ajudar! Sem maldade, tiraram o ganha pão do trabalhador” disse um rapaz que recolhia o dinheiro.

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que afirmou que os ambulantes precisam fazer um cadastro prévio. Maiores informações serão divulgadas em uma nota enviada posteriormente.

Leia Mais: Prefeitura de Patos de Minas convoca ambulantes para reaverem bens apreendidos em no máximo 10 dias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.