Distanciamento social em Patos de Minas está abaixo da média de Minas e do Brasil

Dados foram divulgados pelo Governo de Minas Gerais nesta segunda-feira (06/07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A taxa de distanciamento social em Patos de Minas é de 39,73%, segundo dados do Governo de Minas Gerais, atualizados nesta segunda-feira (06/07). A taxa média é menor do que a do estado, 40,86%, e a do Brasil, 49,20%.

Patos de Minas participa do Programa Minas Consciente e está enquadrado na onda verde, que permite apenas atividades econômicas essenciais.

Aglomerações vem sendo registradas no município. No final de semana, fiscais da prefeitura e PMs encerraram festas. Já hoje (06), filas nas lotéricas chamavam atenção.

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.