Discussão por causa de égua termina com esfaqueado em Patos de Minas

A vítima foi atingida por três facadas, sendo na cabeça, no rosto e nas costas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 60 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (03/06) no Bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. A vítima foi atingida por três golpes de faca e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Padre Bento Engemann. A vítima disse que guardou a égua no lote da casa dela quando um homem chegou e começou a esfaqueá-lo. A vítima de 60 anos foi atingido nas costas, na cabeça e no rosto. Ele foi socorrido consciente pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Informações dão conta que o motivo do crime seria por conta da égua. A vítima seria carroceiro e o suspeito teria confundido o animal, alegando que a égua era da irmã dele.

A Polícia Militar esteve no local e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito que deu as facadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
Perito
04/06/2021 12:05

A disputada eguinha pocotó, causou até quase morte a danadinha. Fonte: “Boreska News”

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.