Discussão por causa de égua termina com esfaqueado em Patos de Minas

A vítima foi atingida por três facadas, sendo na cabeça, no rosto e nas costas.

Compartilhe!

Um homem de 60 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (03/06) no Bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. A vítima foi atingida por três golpes de faca e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Padre Bento Engemann. A vítima disse que guardou a égua no lote da casa dela quando um homem chegou e começou a esfaqueá-lo. A vítima de 60 anos foi atingido nas costas, na cabeça e no rosto. Ele foi socorrido consciente pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Informações dão conta que o motivo do crime seria por conta da égua. A vítima seria carroceiro e o suspeito teria confundido o animal, alegando que a égua era da irmã dele.

A Polícia Militar esteve no local e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito que deu as facadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.