Discussão por causa de égua termina com esfaqueado em Patos de Minas

A vítima foi atingida por três facadas, sendo na cabeça, no rosto e nas costas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 60 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (03/06) no Bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. A vítima foi atingida por três golpes de faca e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Padre Bento Engemann. A vítima disse que guardou a égua no lote da casa dela quando um homem chegou e começou a esfaqueá-lo. A vítima de 60 anos foi atingido nas costas, na cabeça e no rosto. Ele foi socorrido consciente pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Informações dão conta que o motivo do crime seria por conta da égua. A vítima seria carroceiro e o suspeito teria confundido o animal, alegando que a égua era da irmã dele.

A Polícia Militar esteve no local e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito que deu as facadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
04/06/2021 12:05

A disputada eguinha pocotó, causou até quase morte a danadinha. Fonte: “Boreska News”

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.