
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou que o Estado enviará detentos para auxiliar nos trabalhos de limpeza em Ubá e Juiz de Fora, na Zona da Mata, após as fortes chuvas que causaram destruição em diversos pontos da cidade.
Segundo o governador, a medida busca acelerar a retirada de lama das ruas e apoiar as famílias afetadas. “Vamos mandar detentos para ajudar essas pessoas, já que as ruas estão todas sujas de lama. Depois, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir o mínimo de dignidade às famílias afetadas”, afirmou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da força-tarefa, o Governo de Minas informou que vai disponibilizar colchões, roupas, kits de limpeza e de higiene, além de recursos para auxiliar os moradores na retomada da rotina.














Isso a TV não mostra. Detentos, em sua maioria, precisam resgatar a autoestima. Trazer de volta a criança que existiu.
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.