Detento é morto por causa de dívida de R$ 15 mil

O suspeito do crime confessou e informou, aos policiais, a motivação do homicídio.

Compartilhe!

Homicídio Detento Patrocínio
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi morto dentro do Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O homicídio foi registrado na manhã de terça-feira, 04 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, os detentos estavam no banho de sol quando o crime aconteceu. A vítima foi agredida até a morte. O suspeito do crime, também de 24 anos, confessou a autoria e disse que o jovem estava com uma dívida de droga no valor de R$ 15 mil.

O suspeito ainda afirmou que a vítima teria “mexido” com sua esposa. Os dois rapazes são de Uberaba/MG. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes penitenciários informaram que outros detentos podem ter participado do homicídio.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.