Detento é morto por causa de dívida de R$ 15 mil

O suspeito do crime confessou e informou, aos policiais, a motivação do homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Detento Patrocínio
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi morto dentro do Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O homicídio foi registrado na manhã de terça-feira, 04 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, os detentos estavam no banho de sol quando o crime aconteceu. A vítima foi agredida até a morte. O suspeito do crime, também de 24 anos, confessou a autoria e disse que o jovem estava com uma dívida de droga no valor de R$ 15 mil.

O suspeito ainda afirmou que a vítima teria “mexido” com sua esposa. Os dois rapazes são de Uberaba/MG. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes penitenciários informaram que outros detentos podem ter participado do homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.