
O detento Tayrone Guilherme Fernandes Francisco, de 27 anos, natural de Corinto (MG), morreu na tarde desta terça-feira (21), após uma briga no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba. Conforme o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 12h10, durante o procedimento de banho de sol dos internos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o registro policial, quatro detentos participaram das agressões. Tayrone foi atingido com chutes e teve a cabeça pisoteada, ficando desacordado. Em seguida, um dos envolvidos buscou uma arma artesanal na cela e desferiu diversos golpes contra a vítima. Depois, utilizou outro objeto perfurante para atingir a região de um dos olhos do detento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais na unidade prisional.
Durante a ocorrência, uma arma branca artesanal foi apreendida e outra permaneceu no corpo da vítima para os exames periciais. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e todas as circunstâncias do crime.















Não entendi seu comentário, desde quando me entendo por gente a criminalidade existiu!!!
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.