Desentendimento termina com homem morto na zona rural de Carmo do Paranaíba

O suspeito foi identificado, porém continua foragido. A motivação do desentendimento, que acarretou o crime, permanece desconhecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homicídio aconteceu no final da noite de ontem, domingo (29/04), na zona rural de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, uma pessoa efetuou uma denúncia anônima e as guarnições se deslocaram até a Fazenda Paraíso, onde a vítima foi encontrada sem os sinais vitais. Geso Moreiras Sabino tinha 44 anos e era natural do município.

Segundo os militares, vítima e suspeito, estariam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento haveria ocorrido um desentendimento que provocou um agressão através de objeto cortante. O suspeito teria se apoderado de uma foice e desferido golpes que atingiram o senhor.

No local foi apreendida uma foice que é apontada como arma do crime. O suspeito de 50 anos anos foi identificado e segue foragido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas procedeu com os trabalhos técnicos que serão incorporados ao inquérito. A motivação do desentendimento permanece desconhecida até o momento.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime, deve acionar a Polícia Militar através do 190 ou ligar para o Disque Denúncia Unificado (DDU) no 181. Em ambos os casos, o anonimato é garantido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS