
A Azul Linhas Aéreas volta a operar em Patos de Minas a partir de 13 de dezembro de 2022. As passagens aéreas já estão disponíveis para compra no site da companhia aérea.
O valor da passagem de Patos de Minas para Belo Horizonte é de R$ 334,90 para compra antecipada. Já o valor a partir de Belo Horizonte é de R$ 374,33. Os voos acontecem nos sábados, terças e quinta-feiras. As vendas de passagens são pelo site: https://www.voeazul.com.br/azulconecta.
A companhia deixou de operar em Patos de Minas em março de 2016. A Azul Linhas Aéreas chegou a ter voos de segunda a sexta-feira para o Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte. Depois, passou a operar com voos para o Aeroporto de Vira-Copos em Campinas/SP na segunda, quarta e sexta-feira.
O motivo, na época, era a falta de adequação do Aeroporto de Patos de Minas. A companhia operava com a aeronave ATR-72 com capacidade para 72 lugares, porém o Aeroporto Municipal de Patos de Minas não era homologado para receber os aviões deste porte.
Agora, a Azul Conecta, companhia subsidiária da Azul Linhas Aéreas, vai operar em Patos de Minas com aeronaves do modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.
As aeronaves da Azul Conecta não possuem banheiro. Por questões de segurança, não é permitido o embarque de cliente que utilize cadeiras de rodas ou necessite de equipamento de assento especial. Também não é permitido o embarque de menores desacompanhados.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
1ual o horário de patos a bh e de bh a patos??? no mesmo dia??? ou vai terça e volta quinta feira???
KKKKKKKK. Cada uma.
Fio, vc tem que acessar o site, para de preguiça!
Preço absurdo!!!
Uai de BH a patos é mais caro ,vir de BH é mais longe do que ir?
Deixa de ser burro. É questão de logística!!
Provavelmente taxa de aeroporto é maior em BH
Esses caipiras que só rodam de carroça são sem noção mesmo. E as taxas aeroportuárias, patureba?
kkkkkkkkkkkkkkkk só venho aqui ler os comentários…vcs são comédias demais!
De Patos a BH é a favor do vento, o avião gasta menos querosene de aviação e voa mais rápido.
Ou seja, ao invés de evoluir regredimos.
Uai, tinha 72 lugares e ninguém viajava melhor reduzir mesmo…melhor que nada!