Deputado Zé Vitor destina R$ 200 mil para o Lar Vicentino Padre Alaor

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O deputado federal Zé Vitor (PL) destinou 200 mil para o Lar Vicentino Padre Alaor, importante instituição dedicada ao cuidado de idosos em Patos de Minas.

O recurso irá permitir a aquisição de equipamentos, materiais, investimentos em manutenção, pagamento de contas, entre outros, melhorando as condições de trabalho dos funcionários e garantido mais conforto aos moradores.

Ligado à Sociedade São Vicente de Paulo, o LVPA foi fundado em 1953 com a missão de ser uma instituição de longa permanência para idosos 24 horas por dia, como alimentação, medicamentos e todos os cuidados especiais que forem necessários. Atualmente são atendidos aproximadamente 70 idosos no Lar Padre Alaor.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.