Deputado Cabo Junio Amaral inaugura escritório em Patos de Minas

Ele está sediado na sala 111 do subsolo da Galeria Ferreira.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Deputado Federal, Cabo Junio Amaral, visitou Patos de Minas nesta quinta-feira (19/12). Ele inaugurou seu escritório parlamentar. O local será utilizado para fortalecer o contato com a população local.

Segundo o deputado, o objetivo é legislar junto com a comunidade. Questionado, ele reconheceu que seu partido PSL (Partido Social Liberal) não representa mais os ideias conservadores. Afirmou ainda que o Aliança pelo Brasil será a sigla de todos que acreditam na direita brasileira.

Membros do “Direita Minas – Patos de Minas” também participaram do evento. O empresário e membro do grupo, Vinícius Melo, informou que serão promovidas ações culturais. Ele não descartou a possibilidade de candidaturas de direita para as eleições municipais de 2020.

O escritório parlamentar também representará o Deputado Estadual, Bruno Engler, também do PSL. Ele está sediado na sala 111 da Galeria Ferreira, localizada na Rua José de Santana, 454, no centro de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.