Depois de Temer, Fernando Pimentel visitará Patos de Minas e entregará 150 ônibus para os prefeitos de várias regiões do estado

Após a entrega, o Governador Pimentel deverá se reunir com prefeitos da região e à noite fará a entrega da comenda Antônio Secundino de São José.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

No dia 28 de maio, próxima segunda-feira, Patos de Minas receberá o Governador Fernando Pimentel. O Município será a base do Governo para a realização da entrega de 150 ônibus para municípios mineiros.

Nos últimos dias, Patos de Minas recebeu a Primeira Dama do Estado, Carolina Pimentel, o Presidente Michel Temer e os Ministros das Cidades, Alexandre Baldy e dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acredita que o Município, por ser polo regional, tem se destacado no cenário nacional e estadual, com a geração de empregos sempre em alta e com o desenvolvimento sempre pujante. “Ao recebermos tanto o Presidente quanto a primeira dama, os Ministros e agora o nosso Governador, acreditamos que vivemos um momento de firmar parcerias, para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento da cidade e região, buscando mais melhorias na infraestrutura de nossa cidade como, por exemplo, a duplicação da Avenida Marabá”, ressaltou o prefeito.

Também no dia 28, será realizada a Comenda Antônio Secundino de São José às 18h30, no salão de festas Decorfest. A comenda homenageia, anualmente, personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.