De novo! Travesti surta, tira a roupa e desfila na Major Gote

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (02/08). Por fim, a travesti aceitou ser conduzida para a UPA.

Compartilhe!

Uma travesti surtou, ficou semi-nua e desfilou em meio aos carros na Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08) no cruzamento com a Rua Ceará.

Segundo testemunhas, a travesti estava em surto psicótico e quase foi atropelada pelos veículos. Em certo instante, ela entrou dentro de um supermercado. A Polícia Militar e o SAMU foram chamados.

Após conversa com os policiais e com o médico, a travesti aceitou ser conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não houve nenhum tipo de resistência ou dano ao patrimônio.

A travesti já é conhecida pelos surtos. Em março de 2022, ela fez um strip-tease em frente a rodoviária. Mais recentemente, na sexta-feira (29/07), ela andou semi-nua na Rua dos Guaranis, no bairro Nossa Senhora das Graças, e chegou a pular em cima de veículos.

No domingo (31/07), a travesti quase foi atropelada na orla da Lagoa Grande. Em surto psicótico, ela gritava e chegou a tirar parte das roupas.

O Patos Notícias apurou que alguns populares estão se mobilizando para providenciar um tratamento especializado para a travesti. O objetivo é evitar que ela se coloque em risco e cause danos aos demais usuários das vias públicas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.