Cursos de Comunicação Social do UNIPAM se reúnem com o mercado e anunciam novidades para a Semana da Comunicação

O evento que já é tradição no UNIPAM será aberto a comunidade, propiciando um momento de atualização para os atuais e futuros profissionais da área.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Fernanda Lara (Agência Crivo)

Dialogar com o mercado, esse é o intuito da coordenação dos Cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) do Centro Universitário de Patos de Minas. Para comprimir esse objetivo foi realizada na manhã da última segunda-feira (19/02) uma reunião com os representantes das Agências de Publicidade da cidade. Na oportunidade foram debatidas as tendências para esse novo ano, bem como as dificuldades enfrentadas, e ainda foi apresentado o projeto para a Semana da Comunicação (Secom) que ocorrerá no início de junho.

Segundo o coordenador, Renato Bontempo, esses encontros serão promovidos afim de alinhar os cursos com as necessidades do mercado. “Sempre vamos travar diálogos, ouvir os profissionais e propiciar a troca de experiência com nossos alunos” declarou.

- Continua depois da publicidade -

A grande novidade apresentada durante o encontro foi a Semana da Comunicação que será aberta a toda a comunidade, sobretudo aos profissionais da Publicidade e do Jornalismo. “Vamos transformar a Secom num momento de atualização, onde todos possam participar e trocar suas experiências” pontuou o coordenador.

A próxima reunião será com os profissionais do jornalismo que debaterão os principais anseios da área. No final deste ciclo, a coordenação dos cursos traçará estratégias para maximizar a qualidade de ensino, bem como promover a melhor edição da Secom.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -