
Dialogar com o mercado, esse é o intuito da coordenação dos Cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) do Centro Universitário de Patos de Minas. Para comprimir esse objetivo foi realizada na manhã da última segunda-feira (19/02) uma reunião com os representantes das Agências de Publicidade da cidade. Na oportunidade foram debatidas as tendências para esse novo ano, bem como as dificuldades enfrentadas, e ainda foi apresentado o projeto para a Semana da Comunicação (Secom) que ocorrerá no início de junho.
Segundo o coordenador, Renato Bontempo, esses encontros serão promovidos afim de alinhar os cursos com as necessidades do mercado. “Sempre vamos travar diálogos, ouvir os profissionais e propiciar a troca de experiência com nossos alunos” declarou.
A grande novidade apresentada durante o encontro foi a Semana da Comunicação que será aberta a toda a comunidade, sobretudo aos profissionais da Publicidade e do Jornalismo. “Vamos transformar a Secom num momento de atualização, onde todos possam participar e trocar suas experiências” pontuou o coordenador.
A próxima reunião será com os profissionais do jornalismo que debaterão os principais anseios da área. No final deste ciclo, a coordenação dos cursos traçará estratégias para maximizar a qualidade de ensino, bem como promover a melhor edição da Secom.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!