Criminosos arrombam igreja e furtam 13 mil reais em dinheiro no Bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil já investiga o caso.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Nem as igrejas estão isentas de ação de criminosos em Patos de Minas. A Polícia Militar registrou na manhã desta segunda-feira (03/08) o arrombamento da Igreja Assembleia de Deus e o furto de 13 mil reais de dentro do cofre do templo religioso. O crime aconteceu na Rua Iguaçu, no Bairro Santa Terezinha.

Segundo o boletim de ocorrência, o membro chegou na igreja pela manhã e percebeu que a porta da frente, da cozinha e do escritório tinham sido arrombadas. O sistema de alarme do templo religioso também tinha sido todo danificado e foi desativado. Dentro do escritório, os bandidos danificaram o cofre e perfurado na parte de trás, onde foi subtraído 13 mil reais em dinheiro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a noite, o vizinho chegou a ouvir alguns barulhos e saiu do lado externo da casa, mas não visualizou nada de anormal. O membro da igreja disse também que apenas o dinheiro foi levado.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil, que esteve no local para levantar indícios que levem aos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.