Criminosos arrombam igreja e furtam 13 mil reais em dinheiro no Bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil já investiga o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Nem as igrejas estão isentas de ação de criminosos em Patos de Minas. A Polícia Militar registrou na manhã desta segunda-feira (03/08) o arrombamento da Igreja Assembleia de Deus e o furto de 13 mil reais de dentro do cofre do templo religioso. O crime aconteceu na Rua Iguaçu, no Bairro Santa Terezinha.

Segundo o boletim de ocorrência, o membro chegou na igreja pela manhã e percebeu que a porta da frente, da cozinha e do escritório tinham sido arrombadas. O sistema de alarme do templo religioso também tinha sido todo danificado e foi desativado. Dentro do escritório, os bandidos danificaram o cofre e perfurado na parte de trás, onde foi subtraído 13 mil reais em dinheiro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a noite, o vizinho chegou a ouvir alguns barulhos e saiu do lado externo da casa, mas não visualizou nada de anormal. O membro da igreja disse também que apenas o dinheiro foi levado.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil, que esteve no local para levantar indícios que levem aos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.