Criminoso arromba cofre e furta dinheiro e cheques de empresa em Patos de Minas

O bandido pulou o muro da empresa e entrou no escritório.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada em uma empresa, no Bairro Planalto, na madrugada deste domingo (24), para registrar uma ocorrência de furto. O proprietário do estabelecimento disse que, ao chegar para guardar uma moto de trilha, encontrou o local arrombando.

Segundo a vítima, o bandido conseguiu pular o muro de aproximadamente três metros e danificar a cerca elétrica. Depois o ladrão entrou no escritório, arrombou o cofre e furtou cerca de cinco mil reais, sendo quatro mil em cheques de diversos bancos e mil em dinheiro.  A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o criminoso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.