Criançada se diverte com o show da Patrulha Canina na Fenamilho 2018

Também teve rodeio Caça Talentos e shows na Fazendinha Adão Marins.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Os portões do Parque de Exposições de Patos de Minas estavam abertos para o público nesse domingo, 27. As atrações começaram cedo e a programação estava repleta de diferentes atrativos.

O dia foi especial para a criançada, que conferiu a segunda edição do projeto que fez a alegria da plateia mirim em 2017, o Domingo no Parque. Este ano, o projeto trouxe o show da Patrulha Canina, apresentação baseada no desenho animado de grande sucesso entre o público infantil. O show atraiu um grande número de crianças acompanhadas dos pais para a Praça Park e divertiu a todos. O Sindicato Rural ainda distribuiu picolés de milho para os presentes e alegrou ainda mais a tarde da criançada.

Na Arena, foi a vez da adrenalina tomar conta do público. A final do 2º Caça Talentos do Rodeio Fenamilho fez a plateia vibrar com as provas e cinco peões foram escolhidos para participar do Rodeio Profissional, que acontecerá do dia 31 de maio ao dia 03 de junho. A primeira edição do Caça Talentos foi um sucesso e voltou este ano para alegrar os fãs do Rodeio. Foram ao todo 50 competidores e os cinco vencedores são: Douglas Xavier, Marcos Henrique, Rosiclevis Teixeira, Wemerson Nogueira e Fernando Rodigues.

Do outro lado do Parque de Exposições, na Fazendinha, o sertanejo ecoava alto e finalizava a noite de domingo. Os festeiros curtiram música boa, comida e bebida de qualidade. A programação no local garantiu a animação no fim do primeiro final de semana da Festa

Esta semana, a Festa Nacional do Milho 2018 continua com a sua programação. Nesta segunda-feira, 28, nas Barracas Universitárias e na Fazendinha, shows regionais prometem alegrar a noite. Na terça-feira, 29, acontecerá o Seminário: Brasil e Holanda – Oportunidade no Agronegócio, realizado pela Bradutch, no auditório do Memorial do Milho, às 08h30min. A noite os shows regionais seguem na Fazendinha e nas Barracas Universitárias. Na quarta-feira, 30, as apresentações nos palcos principais voltam a acontecer.

Fonte: Sindicato Rural

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.