UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Cemig - PROJETO ESPECIAL SINDIJORI TEMA SEGURANÇA - PI 29448

Criança é picada por escorpião

Ela recebeu o soro escorpiônico e em seguida foi transferida para outro hospital pelo transporte aeromédico.
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma criança de 1 ano e quatro meses foi picada por um escorpião em Brasília de Minas, no norte do estado. O caso foi registrado na última quarta-feira, 05 de fevereiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero arcanjo foi até Montes Claros e buscou o soro escorpiônico. O material foi entregue no hospital local e ministrado ao paciente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

A criança foi estabilizada e em seguida transferida, pelo transporte aeromédico, até o Hospital Universitário de Montes Claros, onde recebe tratamento especializado.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.