Criança de 11 anos é estuprada em São Gotardo; namorado da mãe é o principal suspeito

O abuso teria ocorrido na madrugada deste domingo (07) enquanto a mãe dormia. O suspeito não foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma menina de 11 anos de idade foi vítima de estupro na cidade de São Gotardo. O fato foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (07/01).

De acordo com a solicitante, a mãe da criança, seu namorado teria mantido relações sexuais com sua filha. O abuso aconteceu durante a madrugada em uma residência localizada no centro da cidade.

- Continua depois da publicidade -

A vítima relatou para a mãe o que havia acontecido. O autor teria ido a criança, retirado as roupas  em seguida mantido as relações. O suspeito, a vítima e a mãe estavam dormindo num mesmo cômodo do imóvel.

Os policiais militares encaminharam a criança até o Pronto Socorro Municipal, onde a mesma foi examinada pelo médico genecologista. Segundo o profissional, houve abuso porém o hímen não foi rompido.

O principal e único suspeito tem 31 anos de idade e é natural de Coroatá no estado do Maranhão. Ele fugiu antes da chegada da PM e até o momento não foi localizado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -